quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Galneryus - Discografia Completa

Galneryus é uma banda de Power Metal, Speed Metal formada em 2001, na cidade de Osaka, Japão.


Discografia:

Galneryus - The Flag Of Punishment (2003)

Galneryus - Advanced to the Fall (2005)

Galneryus  - Beyond the End of Despair… (2006)

Galneryus - One for All - All for One (2007) 

Galneryus - Reincarnation (2008) Parte 1

Galneryus - Reincarnation (2008) Parte 2

Galneryus - Resurrection (2010) 

Galneryus - Phoenix Rising (2011)

Bom, eu não conheço muito sobre essa banda, mais vi umas 2 ou 3 musicas no youtube e achei interessante. Não posso dar uma opinião sobre albuns nem musicas porque eu ainda nao baixei, mas pretendo baixar e começar a ouvir \,,/

*Todos os links estão funcionando, só não sei se existem musicas corrompidas, faltando, etc.

6 comentários:

  1. vlws esse foi o unico site que encontrei que tem o album completo e que não esteja com o link quebrado

    ResponderExcluir
  2. Este guitarrista Syu da banda Galneryus toca pra caralho ! Na minha opnião é o melhor guitarrista de power metal q já vi, pessoas colocam preconceitos por bandas asiaticas ou africanas e querem saber so da europa e America, acho isso uma grande idiotice ! ¬¬ Esse guitarrista Syu e outros de bandas de j-metal antigas tocam pra caralho, Syu ser super rapido com os dedos e ter varios solos fodas !Pra mim atualmente esta entre os melhores guitarristas da atualidade e dizem que guitarristas como o Do A7X é rapido e esta em 3 da atualidade ! kkkkkk Faça-me rir,coloque Syu do lado dele em um duelo de guitarras como ele tocou com Jani do Sonata Arctica fikei ate com pena do Jani !

    ResponderExcluir
  3. Alguns links estão quebrados, se tiver como arrumar eu realmente agradeceria. ;D

    ResponderExcluir
  4. estao faltando alguns singles e albuns tem esse site q mostra todos albuns e singles mas os links estao quebrados pelo menos da pra pega o nome dos que faltam, se conseguir achar e postar aki melhor ainda vlw

    ResponderExcluir